Horarios e Funcionamento:

Nossa escola funciona de terça a Domingo das 8:00 ás 18 horas, com agendamento de horário antecipado.
Instrutor:
André Torelly
Valores: aula avulsa 50,00 reais (hora aula) Tudo incluso.
pacote 4 aulas 190,00 reais (hora aula) Tudo incluso.
pacote 8 aulas 370,00 reais (hora aula) Tudo Incluso.

Passeios Guiados com fotos, Aventura, Travessias exclusivo com Andre Torelly por pontos turísticos no Estado para todos níveis, veja no link: http://torellysupadventure.blogspot.com.br/

Endereço: Porto Alegre - RS, Avenida Guaíba nº 95(1º clube depois do Barra Shopping), IATE CLUBE GUAIBA
Telefones: 51-998783516
WHATSAPP: 51-998783516
Email: Andretorelly@hotmail.com

Saturday, January 5, 2013

Seja Bem Vindo a Escola de Stand up Paddle de André Torelly "Torellys"

Se Você está procurando aprender o Stand up Paddle, tenha certeza que você irá aprender com um dos melhores instrutores do Brasil, Torelly é um dos pioneiros no País, Campeão Brasileiro de suprace Unlimited 2013, Vice campeão Brasileiro de Paddleboard pela CBS em 2012 ,Campeão Gaúcho suprace de 2010, 2011 e 2014 e 11° do mundo, pela Isa Games, Mundial organizado no Peru em 2012, André Torelly vem dedicando sua vida ao SUP(Stand up Paddle) desde 2007, praticando e competindo em etapas nacionais e internacionais.
Hoje como Free Sup viaja pelo mundo em busca de lugares inexplorados pelo Stand up, para promover o esporte e gravar seu programa de televisão na GVT/Vivo - 79 chamado 1 Remo uma Busca.

Além de Andre Torelly temos outros instrutores capacitados para ensinar todas as técnicas do esporte.

 Aqui você terá todo o suporte de segurança e o equipamento adequado para a prática deste esporte, cuide de sua coluna aprenda o Stand up Paddle com segurança, não saia remando por ai sem instrução...estamos esperando por você.....


2 comments:

  1. Olá,
    Eu e meu marido gostaríamos de fazer aulas de stand up paddle. Nosso objetivo é fazer uma atividade física em que possamos trabalhar mente e corpo. O problema é que não sabemos nadar :( É possível entrar no curso básico mesmo sem saber nadar? Vc poderia, por favor, nos mandar maiores informações como valor, dias e horário das aulas.
    Obrigada,

    ReplyDelete
  2. Belo blog. Além de ajudar no ambiente do SUP, ser instruído por um atleta de ponta faz toda a diferença.

    Rodrigo
    http://www.supclassificados.com.br

    ReplyDelete