Horarios e Funcionamento:

Nossa escola funciona de terça a Domingo das 8:00 ás 18 horas, com agendamento de horário antecipado.
Instrutor:
André Torelly
Valores: aula avulsa 50,00 reais (hora aula) Tudo incluso.
pacote 4 aulas 190,00 reais (hora aula) Tudo incluso.
pacote 8 aulas 370,00 reais (hora aula) Tudo Incluso.

Passeios Guiados com fotos, Aventura, Travessias exclusivo com Andre Torelly por pontos turísticos no Estado para todos níveis, veja no link: http://torellysupadventure.blogspot.com.br/

Endereço: Porto Alegre - RS, Avenida Guaíba nº 95(1º clube depois do Barra Shopping), IATE CLUBE GUAIBA
Telefones: 51-998783516
WHATSAPP: 51-998783516
Email: Andretorelly@hotmail.com

Saturday, October 3, 2009

Stand up Paddle:


O Stand Up Paddle, também conhecido como SUP, é um esporte que tem as origens Havaianas , que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. É uma excelente opção de condicionamento físico, onde trabalha todos membros musculares, equilíbrio e a concentração.

Sua grande versatilidade é uma das grandes vantagens dessa modalidade esportiva . Pode-se praticar o SUP em qualquer lagoa ou praia com águas calmas, realizar passeios ou travessias de longa distância, surfar desde marolinhas até grandes ondas.

Através das aulas, o aluno irá conhecer os diferentes tipos de equipamentos, aprender as técnicas básicas de remada e direcionamento da prancha, além da postura e posicionamento ideal. Após o curso básico, pode-se ter aulas avançadas direcionadas para o surf com o Stand Up Paddle, e para grandes travessias. Além disso daremos todo o suporte no momento da compra de seu equipamento.



No comments:

Post a Comment